Neurobusiness

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Data

Carga horária

20 horas

Inicio

2016-11-30

Fim

2016-12-02

Horário

30 de novembro das 14h30 às 18h30 1 e 2 de dezembro das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30

Valor

390 € + IVA

Inclui coffee breaks.

Local de Formação

Hotel Real Oeiras

R. Álvaro Rodrigues de Azevedo, nº 5 | 2770-197 Paço d' Arcos - Portugal

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Formador

Paula Trigo

Master Executive Coach | Senior Trainer & Consultant | Leadership & Team Performance Enhancer

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa • Pós-graduada em Multimédia na Educação pela Universidade de Aveiro • Pós-graduada em Informática Educacional pela Universidade Católica Portuguesa e Doutoranda em Formação de Adultos pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa.

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Curso Neurobusiness

Local Oeiras Data 30 NOV - 02 DEZ Data 20 horas

Cada um de nós possui um modelo mental único, uma forma específica de assimilar, codificar e armazenar a experiência. Para que se estabeleça uma comunicação efetiva entre as pessoas, é necessário que cada um entenda o modelo do mundo do outro, comunicando com ele no respeito pelos seus valores, interesses, motivações e expectativas.

O conhecimento do modus operandi do cérebro, mente e comportamento humanos permitir-lhe-ão conhecer melhor o seu cliente e o seu perfil de preferências comunicacionais, potenciando resultados positivos e situações win-win que exponenciam as suas vendas e fidelizam os seus clientes.

O curso de PNL aplicada às vendas propicia o desenvolvimento de um conjunto de competências que lhe irão permitir desvendar as reais necessidades do seu cliente, bem como os motivos ambientais, emocionais ou comunicacionais que o levam a comprar ou rejeitar um determinado produto ou serviço

Objetivos

  • Conhecer a PNL e as suas potencialidades na comunicação e desenvolvimento humano;
  • Promover a auto-confiança e a Inteligência Emocional
  • Compreender como a linguagem interage e condiciona os resultados que obtemos;
  • Melhorar o processo de comunicação intra e interpessoal.
  • Descobrir e modelar estratégias de vendedores de sucesso para obter resultados excecionais
  • Dominar a arte dacomunicação e negociação efetivas
  • Desenvolver e manter estratégias de relacionamento produtivo com os clientes

Destinatários

A PNL aplica-se a todas as áreas da nossa vida.

Este curso destina-se a todos aqueles que na sua atividade profissional necessitem de potenciar as suas capacidades de Comunicação e Negociação, melhorando as suas relações e o seu desempenho a nível intra e inter-pessoal, tais como Líderes, Executivos, Gestores, Profissionais de Vendas e Marketing, Coaches, Consultores, Formadores, bem como  a qualquer pessoa interessada por estas temáticas.

Percurso Pedagógico

I – Princípios e Técnicas de PNL aplicados aos processos de Comunicação intra e interpessoais

  • O que é a Programação Neurolinguística (PNL)
  • Princípios básicos e pressupostos da PNL
  • Modelo de perceção e comunicação da PNL
  • Modelo dos níveis neurológicos e alinhamento de objetivos
  • Sistemas de representação (sistemas VACOG)
  • Pistas de acesso ocular
  • Fisiologia e estados internos (Modelo de validação humana de Virgínia Satir)
  • A linguagem verbal e não verbal
  • Percepção sensorial
  • Construção de Rapport
  • Âncoras
  • Exercícios práticos

II – Princípios e Técnicas de PNL aplicados aos processos de Venda e Negociação

  • Que “vendedor” sou hoje? Que “vendedor” quero ser no futuro?
  • Princípios básicos da Comunicação Interpessoal na interação em vendas
  • Exercícios práticos

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