STRUCTOGRAM® - Apresentação do nível 3

Enquanto alguns podem ter como principal drive para a aquisição de um produto ou serviço o bem-estar, outros podem procurá-lo por questões de prestígio e outros ainda por conhecimento. Aquilo que motiva, intrinsecamente, cada bioestrutura para o trabalho, para um projeto, para uma ideia ou para uma compra é significativamente distinto daquilo que motiva outra.

Neste nível, o participante aprende sobre motivações básicas, motivações de compra, motivações sociais, fatores que influenciam a perceção de cada bioestrutura sobre o produto ou serviço, bem como as resistências das diferentes bioestruturas.

DESTINATÁRIOS
  • Empresários, empreendedores e líderes de todos os níveis de hierarquia;
  • Equipas que necessitem trabalhar juntas, para reforçar a coesão e a cooperação entre os seus elementos.
  • Profissionais que pretendam melhorar o impacto das suas apresentações de produtos ou serviços.
PORQUÊ ESTE WORKSHOP?
  • Porque STRUCTOGRAM® Training System 3 permite ao participante aprender como preparar os argumentos mais adequados para apresentar os produtos e serviços de sua empresa, a cada uma das bioestruturas;
  • Porque o participante aprende a ler os SINAIS emitidos pelos produto ou serviços do mercado e reconhece o porquê da atração que sent por uns e/ou da resistência que tem a outros;
  • Porque receberá o livro “Application: Leadership and Sales – The Key to Understanding the Customer

STRUCTOGRAM® – O lado humano dos negócios